terça-feira, 6 de outubro de 2009

São Martinho é para Viver


Cresci em S. Martinho do Porto, fui aluna no último ano da Escola Velha, antiga Primária, passei pelo Colégio José Bento da Silva e atleta do G. D. Concha Azul e dos Ases da Baía (equipa de atletismo criada pelo Comandante Pereira). Sempre aqui residi e constitui família, embora profissionalmente tenha sentido a necessidade de deslocar-me. Ao longo dos anos colaborei com algumas das nossas Associações, em eventos, ou nas suas Direcções, tendo sempre como objectivo promover e melhorar as ofertas a todos aqueles que aqui vivem, com todos os condicionalismos de quem pratica voluntariado e o associativismo.

Hoje, os meus filhos não consideram viver em outra parte do mundo, a não ser, esta.

O convite que me foi dirigido para participar nesta equipa, foi por mim aceite como mais um desafio, deparei-me com uma equipa que me surpreendeu positivamente, uma “paleta de cores”, por um lado temos a juventude irreverente, dinâmica, com ideias inovadoras e com competências em áreas profissionais essenciais e a veterania sabedora com conhecimento e a experiência de funcionamento de Autarquia Local, fundamentais para que realizemos os Projectos a que nos propomos.

O trabalho de equipa atinge os objectivos quando temos a capacidade de união, de dialogarmos, de debatermos ideias, de aceitarmos as diferenças e de sermos tolerantes.

Podem contar connosco, tal como nós contamos convosco.

Suzana Marques


Sem comentários:

Enviar um comentário