terça-feira, 6 de outubro de 2009

A nossa equipa ... mais um desafio


Lançámos um desafio aos elementos da Equipa, numa frase enumerar o porquê do seu apoio e participação nesta equipa, em que se aliou a sabedoria de uns com a juventude de outros e o que desejam para S. Martinho...

.

“Acredito nesta equipa porque juntos podemos fazer a diferença e colocar São Martinho do Porto no lugar que merece...", Rodrigo Neto, 29 anos.

.

Fazer mais por S. Martinho com uma equipa forte e dinâmica, na minha opinião pessoal a melhor dos últimos anos, Élia Sousa, 37 anos.

.

“Unidos pelas melhorias de toda a Freguesia. Nunca esquecendo as nossas origens, sem perdendo no horizonte o progresso e futuro. Vota Comandante Pereira.”, Telmo Dias, 29 anos.

.

“Acredito que este grupo composto por um misto de pessoas experientes e gente nova com dinâmica é o que a nossa freguesia precisa para voltar a estar no nível de desenvolvimento que merece.” , Paulo Fonseca, 35 anos.

.

“ Apoio esta candidatura e acredito que com a experiência , sabedoria e abertura de uns e as novas ideias de outros, São Martinho do Porto vai crescer ainda mais e melhor, aliada a uma boa relação com o futuro Candidato à Câmara Municipal de Alcobaça, São Martinho fica a ganhar.”, João Paulo Marques, 44 anos.

.

“Participo nesta equipa porque vejo que são pessoas competentes para fazer algo por S. Martinho. Unidos venceremos.”, Joaquim Carvalho, 57 anos.

.

Gostaria de ajudar a tornar a nossa Freguesia um local onde os jovens, os que ainda são e os que virão a ser, não pretendessem ou tivessem de sair, seja para estudar, divertir ou trabalhar, Raquel Macedo, 30 anos.

.

O meu apoio e participação nesta equipa, é no sentido de conseguir com que S. Martinho do Porto passe a ser uma Vila mais inovadora, com mais ocupações para os moradores, para as gerações futuras e criar apoios com o objectivo de unir mais as pessoas seja qual for a faixa etária. Com a colaboração de todos, vamos chegar a bom porto.“ , Ricardo Agostinho, 32 anos.

.

"Pelo o orgulho que tenho de ser filho do Comandante Pereira, pois por servir a causa "São Martinho do Porto", por vezes sai prejudicada a sua vida particular/família. Pois toda a sua vida encarou as adversidades, com sinceridade e honestidade.", Carlos Pereira, 40 anos

.

“ Unidos por São Martinho pelo Progresso e pela promoção do turismo”, Rita Prudêncio, 37 anos.

.

“Temos uma equipa forte, que trabalha.”, José Conceição, 58 anos

.

Com as novas mudanças, vamos aprender e progredir por amor a S. Martinho.”, Lídia Simões, 34 anos.

.

"Por gostar da minha Terra "São Martinho", e acredito na conjugação entre a sabedoria dos mais experientes e a irreverência dos mais jovens desta lista. Continuando o caminho para o progresso da nossa vila.”, Carla David, 34 anos.

.

“Acredito nesta equipa”, Carlos Dias, 46 anos

.

“É a única equipa que me dá confiança por um S. Martinho melhor”, Mª Fernanda Sousa, 61 anos

.

“ Simplesmente, porque acredito nesta equipa”, António Almeida , 42 anos.

.


3 comentários:

  1. No final que vença a melhor equipa.
    Esta é sem dúvida superior em iniciativa, em equipa e em modernidade, foi bastante visível ao longo da campanha, a imagem do programa, o espectáculo de Fados, a originalidade de um jornal de campanha (que espero que continuem a produzir).
    É sem dúvida a melhor equipa candidata à Junta de Freguesia de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  2. Sei que Sao martinho precisa de mudança, mas não é o comandante pereira que a vai fazer nem tão pouco a sua equipa.A 8 anos que sao martinho é mais do mesmo,só agora é que viram que precisamos de progresso,modernidade e inovação.

    ResponderEliminar
  3. Caro A. Silva,

    a Requalificação da Avenida Marginal, diz-lhe alguma?

    A Etar, diz-lhe alguma coisa?

    O elevador tanto contestado mas que tanta gente utiliza, diz-lhe alguma?

    O nº crescente de turistas estrangeiros na Vila que temos vindo a assistir, diz-lhe alguma coisa?

    Tudo isto se passou ao longo destes anos.
    Só não vê quem não quer ou só quem tem a postura de achar que tudo e todos estão errados.

    ResponderEliminar