terça-feira, 6 de outubro de 2009

Progresso, Modernidade e Inovação


A minha adesão a esta Candidatura resulta de uma identificação com aquilo que são as preocupações de um vasto grupo de cidadãos da nossa Freguesia, onde alguma veterania e muita juventude coabitam e, que se dispõem com muita sabedoria e muito entusiasmo, a dar o seu melhor ao serviço do bem comum ou seja de todos os seus concidadãos da Freguesia.

É uma equipa que estou certo velará sempre pela defesa de tudo aquilo que sejam os superiores interesses da Freguesia, e a fibra e o espírito de união dos elementos da nossa Candidatura, são a melhor garantia de que o máximo empenho será sempre posto na resolução de todos aqueles problemas que ainda persistem, por forma a que a nossa Freguesia de S. Martinho do Porto no seu conjunto seja um local harmonioso onde, o Progresso, a Modernidade e a Inovação estejam presentes e constituam um factor de atracção.

Tristão Carvalhais


2 comentários:

  1. O Sr. Engº é a unica pessoa que eu nunca esperava ver nesta lista.... É uma pessoa que a população tanto respeita e deixou-se levar na conversa. É uma pena!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente não respondo a comentários anónimos.
    Gosto de comentar as questões frente a frente, olhos nos olhos e, sabendo com quem estou a dialogar.
    Mas perante o elogio, não resisto a agradecer e dizer que se estou na lista em que estou é porque considero ser aquela que, no meu entendimento, reune as melhores condições para se dedicar e empenhar na resolução dos muitos problemas ainda existentes, e que os cidadãos de S. Martinho anseiam por ver resolvidos.
    Os meus melhores cumprimentos.

    Tristão Carvalhais

    ResponderEliminar